domingo, 24 de fevereiro de 2013

Agentes Penitenciários abortam tentativa de fuga no presídio de Pau dos Ferros/RN.


Os Agentes Penitenciários de Pau dos Ferros realizaram investigação intensa durante o final de semana e hoje, 24, chegaram ao problema.
 
Em intervenção tática os agentes penitenciários de plantão junto com os PMs guaritas do Complexo Penal de Pau dos Ferros, frustraram tentativa de fuga em massa, possivelmente sem precedentes na história do complexo. O buraco tinha 1.50m de diametro e 2m de profundidade.

O diretor da Unidade, Hudson Freitas, agradeceu aos que fizeram parte da operação, os quais tem sido fundamentais na sua gestão baseada em resultados.

Apesar do lado bom da ação, é impossível não lembrar o fato da fragilidade da estrutura, baixo efetivo e a falta de material. Contudo, essas dificuldades são vencidas dia a dia pela força de vontade e diligência do corpo que compõe o complexo penal.

Além disso, durante a revista dos visitantes, os agentes penitenciários deram voz de prisão a uma visitante que tentava entrar com um carregador de celular no ânus para seu cônjuge apenado. Fonte: Blog do JP

Abaixo algumas fotos:












0 comentários:

Postar um comentário

 
Cosme Júnior