sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Rafael Fernandes/RN: Festa de Santa Luzia 2012 é encerrada com grande multidão.


Na tarde de ontem (13) a cidade de Rafael Fernandes mais uma vez foi o destaque na região oeste do estado, com o encerramento da festa de sua padroeira Santa Luzia.

Milhares de pessoas, entre eles, romeiros, visitantes, e filhos ausentes vieram mais uma vez agradecer e pedir bênçãos a Santa protetora dos olhos. As 17h00 teve início a tradicional grande procissão de Santa Luzia que ano a ano vem se destacando como uma das maiores do estado ficando atrás somente de Mossoró, pelas ruas os fiéis devotos rezavam e cantavam em louvores acompanhados pela banda de música que ao chegar ao patamar da matriz receberam a benção do santíssimo logo após houve também o arreamento das bandeiras e encerrando com um belo espetáculo de fogos que iluminaram os céus da terra de Santa Luzia em um lindo show pirotécnico.

Parabéns a todas as equipes que estiveram durante meses preparando a festa que em 2012 sem dúvidas foi a maior realizada em solo rafaelense restam-nos agora pedir as bênçãos mais uma vez de Santa Luzia pedindo um ano novo cheio de paz, saúde e prosperidade e que no ano que vem ela possa nos abençoa e nos conceder realizarmos juntos mais uma festa.

Fonte: Portal Rafael Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cosme Júnior