terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pau dos Ferros: Juiz Criminal concluiu a 44ª Sessão do Tribunal do Júri.


A Vara Criminal de Pau dos Ferros realizou nesta terça-feira (18) a 44ª Sessão do Tribunal do Júri Popular. Deste total, 39 processos estavam incluídos nas metas do Conselho Nacional de Justiça. Foi à maior pauta de julgamento do Tribunal do Júri, no mesmo ano, desde a criação da comarca.

O último processo submetido ao Tribunal do Júri este ano foi o do réu Manoel Welligton da Silva, nos autos da Ação Penal nº 0000372-50.2001.8.20.0108, por um fato ocorrido em fevereiro de 2001. A sessão foi presidida pelo Magistrado Rivaldo Pereira Neto.

Os trabalhos do Ministério Público foram realizados pelos promotores de Justiça Thatiana Kaline Fernandes e Baltazar Patrício Marinho de Figueiredo.

Para o ano de 2013 já está sendo preparada uma nova pauta de julgamento, sendo incluindo, notadamente, processos com réus presos e feito incluídos nas metas do CNJ.

As Sessões do Tribunal do Júri na Comarca de Pau dos Ferros acontecem no auditório da Câmara Municipal haja vista a falta de espaço destinado ao Júri no Fórum local.

Fonte: Site do TJ/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cosme Júnior