domingo, 26 de agosto de 2012

Algumas propostas da Coligação A Força do Povo.


Conforme já publicamos em postagem anterior estamos postando uma série de 03 (três) postagens sobre a apresentação de algumas propostas dos candidatos a prefeito do município de Rafael Fernandes.  Escolhemos, tão somente, 12 propostas cujo possível cumprimento será mais visível à população que poderá, posteriormente, cobrar e exigir do gestor a sua realização. 

A ordem das apresentações foi escolhida de acordo com a numeração das legendas, qual seja: 15 (PMDB); 22 (PR) e DEM (25). A proposta, na íntegra, poderá ser lida através do acesso ao link:  http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=RN

A série de postagens sobre as propostas das coligações encerra-se hoje com a publicação de algumas propostas da coligação A Força do Povo. 

Coligação:           A Força do Povo.
Composição da coligação:           PP / PTB / DEM / PSDC / PSD
Candidato a Prefeito: Maria Alzira da Costa Oliveira
Candidato a Vice-Prefeito: Antonio Carneiro Filho

Propostas da Coligação A Força do Povo
Mandato: 2013 a 2016.

1. Buscar parceria junto aos Governos Federal e Estadual, com acompanhamento do DNOCS, para ampliar a capacidade de água do Açude Público de Gangorra, pois além do crescimento da nossa piscicultura, tem como objetivo perenizar a água através de barragens submersas para que possam ser desenvolvidos vários  projetos de irrigação beneficiando  trabalhadores das comunidades de Gangorra, Gangorrinha, Alto dos Lagoa, Espaduado e Varzinha.

2. Buscar parceria para a construção de um moderno Centro Administrativo  visando dotar o município  de uma sede nova para a Prefeitura Municipal.

3. Buscar parceria para construir a Praça de Eventos da nossa cidade;

4. Buscar parcerias para construir casas populares para combater o déficit habitacional e erradicar as casas de taipa do nosso município incluindo ações de Saneamento Básico;

5. Construção de um novo Cemitério Público;

6. Construção de um Abatedouro Municipal.

7. Buscar parceria para construir uma Unidade de Saúde na Comunidade dos “Barracos dos Pescadores”

8. Ampliar e reformar todos os prédios públicos que estejam necessitando desses serviços para o seu funcionamento e pintar com as cores oficiais do Município;

9. Construir passagens molhadas em comunidades rurais;

10. Buscar parceria para adquirir um Carro Compactador para a coleta de  lixo;

11. Mapear e projetar a complementação de esgotos existentes e resolver os que se encontram a céu aberto;

12. Adquirir novas ambulâncias e disponibilizá-las à toda  população para as diversas demandas de atendimento de urgência e emergência, inclusive em regime de plantão 24h na Maternidade Municipal “Firmina Maia de Castro”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cosme Júnior