domingo, 25 de março de 2012

Blog de cara nova.

O Blog Rafael Fernandes RN, em comemoração aos seus 02 (dois) anos, está com um novo layout. Mesmo ainda faltando pequenos ajustes não posso deixar de apresentar as novidades. Agora, o web leitor, terá a mais informações sobre o município de Rafael Fernandes/RN distribuídos nos submenus intitulados: Sobre o Município, Espaço Cultural, As Riquezas, Como chegar e Atualmente. 

Para auxiliar os alunos nos trabalhos escolares e visando enriquecer o blog com mais dados históricos criamos o submenu Ex-Prefeitos onde o visitante terá acesso a fotos e dados básicos sobre o gestor.

Outra inovação é apresentação prévia do livro Nossa Vida, Nossa História que estamos escrevendo sobre o nosso município. Foi divulgada uma espécie de sumário prévio que ainda estará sujeito a alterações até a publicação da pesquisa, que esperamos concluir, se Deus quiser, no próximo ano.

Também foi criado um espaço no Blog que considero de muita importância, qual seja: A TRIBUNA RAFAELENSE. Este é o local onde os rafaelenses terão a oportunidade, de forma anônima ou não, de externar suas opiniões, tecer comentários, elogiar, criticar. È um espaço democrático onde será possível exercer o direito de liberdade sem denegrir, ferir ou reduzir a imagem de ninguém. A população de Rafael Fernandes é muito sábia e acredito, saberá usar, com respeito e responsabilidade, este espaço.

As cores mais aparentes na nova página é o azul, verde e branco que são predominantes em nosso brasão. O Trabalho mais uma vez foi feito pelo amigo Junior S. design. Seja sempre bem vindo e obrigado por nos visitar!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cosme Júnior