quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Edição Especial do Projeto “Sexta Cultural” na cidade de Encanto/RN.

O Governo Municipal do Encanto por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura ultima os preparativos para a realização da edição especial da “Sexta Cultural” do mês de Dezembro.

De acordo com a Secretária Aparecida Granjeiro a “Sexta Cultural especial de Natal” terá como enfoque principal “O Encanto de Um Rei” com show com os talentos da cidade e convidados e acontecerá no dia 23 de dezembro a partir das 19:00 horas.

A Secretária acrescentou ainda que por ocasião do evento o Governo Municipal realizará também a programação de encerramento do ano letivo com o sorteio de dezenas de prêmios como fogões, bicicletas, televisores, ventiladores como também de 10 casas populares.

Disse também que os cupons que darão direito aos estudantes da rede municipal de participar do sorteio já estão sendo entregues na sede da Secretaria de Educação e Cultura e é direcionado a todos os alunos que se matricularam e concluíram o ano letivo em qualquer uma das escolas da rede municipal de ensino.

Destacou que a “Sexta Cultural” de dezembro por ser especial e voltada para festejar a grande data que é o Natal ficará marcada no calendário dos eventos deste município pela sua grandiosidade e pela programação que será apresentada.

Aparecida Granjeiro explicou que a premiação que está sendo ofertada a classe estudantil do município é algo considerado espetacular, pois nenhum município do Rio Grande do Norte teve a ousadia e a coragem de seguir os passos tomados pelo Prefeito Alberone Neri de ofertar uma premiação deste naipe que tem por objetivo primordial de incentivar a presença dos estudantes nas escolas do município.

Desta forma a “Sexta Cultural especial de Natal” além da grande programação que está sendo preparada para apresentar a sociedade Encantense ofertará também o show de prêmios do encerramento do ano letivo.

Fonte: Blog Ronieventos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cosme Júnior