segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Nélter afirma que Agripino "jogou a toalha" em relação a reeleição de Rosalba Ciarlini.



O deputado estadual, Nélter Queiroz (PMDB), afirmou ao Jornal de Hoje, na manhã deste sábado (05), que o senador José Agripino, presidente nacional e estadual do DEM, "jogou a toalha" em relação ao governo Rosalba Ciarlini (DEM), e que agora tenta "salvar" o mandato dos atuais deputados do DEM no Rio Grande do Norte

Ao avaliar as últimas declarações de Agripino e sua intenção de priorizar a preservação numérica do partido, Nélter Queiroz declarou que o líder do DEM já considera como carta fora do baralho a reeleição de Rosalba Ciarlini, a única governadora do DEM no país, que enfrenta índices elevados de desaprovação.
"As declarações de José Agripino dão a entender, nas entrelinhas, que o DEM quer priorizar salvar os deputados. Acho que o senador está jogando a toalha em relação ao governo Rosalba. A gente percebe", disse Nélter Queiroz.

Nélter Queiroz afirmou ainda que José Agripino daria uma imensa contribuição ao Rio Grande do Norte se recomendasse ao casal que administra o Estado, Carlos Augusto Rosado e Rosalba Ciarlini, que também deixassem o DEM. "Zé Agripino daria uma grande contribuição à política do Estado se recomendasse a Rosalba que também deixasse o DEM. Daria uma contribuição imensa", afirmou o peemedebista.

Fonte: Política Pauferrense

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cosme Júnior