sexta-feira, 15 de junho de 2012

Câmara Municipal aprova contas do prefeito Nicodemo Junior, referente ao Exercício de 2010.


A Câmara de Vereadores do município de Rafael Fernandes, em sessão ordinária realizada nesta sexta-feira (15), colocou em votação as contas do prefeito, José de Nicodemo Ferreira Júnior (PMDB), referentes ao Exercício de 2010 e que foram aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN).

Com o auditório da Casa Legislativa lotado, os parlamentares ouviram atentamente a leitura do parecer do Assessor Jurídico da Câmara, Advogado José Neri Fernandes de Oliveira e o Assessor Contábil se manifestaram favorávéis  a aprovação das contas do Chefe do Executivo.

Após a manifestação da Assessoria Jurídica e Contábil da Câmara, restou aos parlamentares votarem a matéria.

Colocadas sob votação, as contas do prefeito, “Nicó” Júnior, foram aprovadas pelo Poder Legislativo pelo placar de 5 a 4. Portanto, maioria absoluta. 

A favor das contas votaram os seguintes vereadores; José de Arimatéia (PR), Lívia (PT), Zuleide (PMDB), Anchieta (PSB) e Jório César (PMDB).

Contra votaram os seguintes vereadores: Charles (PSD), Luizinho (PSD), Geverton (PSD) e Dr. Aírton (PTB).

O resultado da votação livrou o prefeito, “Nicó” Júnior, de uma possível inelegibilidade e o deixou livre para disputar a sua reeleição.

Fonte: Bolg Política Pauferrense.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cosme Júnior