domingo, 15 de abril de 2012

Equipe do Profissão Repórter esteve em Pau dos Ferros/RN.

A equipe do Profissão Repórter, coordenada pelo experiente Caco Barcelos, está gravando no Rio Grande do Norte, mais precisamente na rede hospitalar pública do estado. A informação foi confirmada, via Twitter, neste sábado (14) pelo Secretário de Saúde do RN, Domício Arruda. Ele também disse que autorizou, sem restrições, o acesso da equipe a todos os hospitais. Além da capital, o Profissão Repórter grava matérias em Pau dos Ferros e Caicó. 
Em Caicó a equipe do programa foi ao Hospital Regional mostrar como funciona o tráfego de pacientes em ambulâncias do interior para a capital. O Hospital Maria Alice Fernandes em Natal também foi visitado e o foco dos repórteres foi a ambulancioterapia infantil.

No caso de Pau dos Ferros conversei, na ultima sexta-feira (13), por mera coincidência, com  os 03 (três) jornalistas que faziam parte da equipe do programa Profissional Repórter da Rede Globo. Eles falaram que estavam aguardando alguma ambulância se deslocar, de Pau dos Ferros até Natal, para fazer o acompanhamento.

Acrescentaram, ainda, que tinham a intenção de se deslocar ao município de Luis Gomes para registrar a questão da falta de água, mas como o foco era na área da saúde decidiram, por questão de estratégia, permanecer no Hospital Regional de Pau dos Ferros, pois estava situado numa cidade polo e seria mais fácil obterem êxito.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cosme Júnior