quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Juninho desabafa após vitória do Vasco: “Ganhar do Flamengo é bom para caramba”

Meia estava eufórico após o triunfo por 2 a 1 e classificação para a final da Taça Guanabara. Há quase três anos o Vasco não vencia o Flamengo. O Rubro-Negro jamais havia perdido um clássico no Engenhão. Na noite desta quarta-feira (22), o Cruz-maltino aproveitou a semifinal da Taça Guanabara para quebrar as duas escritas, para delírio do maior ídolo da equipe.

Remanescente de uma geração que era acostumada a vencer o Flamengo na década de 1990, Juninho Pernambucano era o retrato da felicidade depois do 2 a 1.

Vasco vira e derruba Flamengo.

O veterano foi um dos destaques do Vasco em campo, dando o chute que originou o primeiro gol, de Alecsandro. Na segunda etapa, cansou, saiu e, do banco, comandou a torcida no fim da partida, comemorando demais o apito final do árbitro.

- Isso é sempre espetacular. Ganhar do Flamengo é bom pra caramba. Agora é ser campeão no domingo.

Na decisão da Taça Guanabara no domingo, o Vasco enfrentará o vencedor de Botafogo e Fluminense, que duelam na noite desta quinta-feira (23), também no Engenhão, às 21h.

Artilheiro do Carioca com oito gols, o atacante Alecsandro não quis escolher adversário e preferiu celebrar sua ótima fase neste começo de temporada.

- Fico muito feliz de marcar mais um gol em clássico, decisivo e estar no topo artilharia. Mas para a alegria ser completa quero marcar na final também. Chegamos à decisão e não podemos perder.

Fonte: http://esportes.r7.com/futebol/noticias

1 comentários:

elias disse...

o Flamengo nao poderia deixar de fazer o vasco VICE de novo, desta vez da Taça Guanabara.

Postar um comentário

 
Cosme Júnior