quinta-feira, 17 de março de 2011

O novo layout do Blog Rafael Fernandes/RN: Nossa Vida, Nossa História.

Em face de estarmos comemorando um ano do Blog Rafael Fernandes/RN: Nossa Vida, Nossa História é que apresentamos aos nossos web leitores o novo layout do Blog.
No novo layout ocorre a predominância da cor azul e branca, uma alusão as cores da nossa bandeira. Ao fundo uma foto aérea da cidade.

Nos links você terá acesso às breves considerações sobre a história, geografia, economia e cultura do município de Rafael Fernandes, além de um álbum de fotos contendo algumas imagens do nosso município.

Acrescente a tudo isto o mural de recados e a possibilidade de nos seguir no twitter. Quanto às postagens, foi feito um cronograma de assuntos a serem tratados durante todo o ano, de acordo com algumas datas específicas, além do mais serão abordadas, também, “sugestões” sobre controle orçamentário, notadamente o doméstico, bem assim algumas dicas de direito do consumidor.

Além do mais, o Blog tratará de diversos assuntos que são notícias na mídia falada e escrita no Brasil e no mundo, porém a predominância, das postagens, será voltada para tratar de assuntos relacionados ao município de Rafael Fernandes.
O projeto foi elaborado pelo competente designer rafaelense Junior Souza. Espero contar sempre com a sua visita e sugestões.

Alex Maia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cosme Júnior