segunda-feira, 14 de março de 2011

Blog Rafael Fernandes/RN: Nossa Vida, Nossa História completa um ano.

Neste mês de março está fazendo um ano que o Blog. Rafael Fernandes/RN: Nossa Vida, Nossa História (http://www.rafaelfernandesrn.blogspot.com/) foi criado.

Criamos este meio de informação como forma de melhor divulgar o município de Rafael Fernandes. Mostrar o que temos de melhor, ou seja, o nosso povo, a nossa gente. Apresentamos, resumidamente, dados históricos do município, principalmente, no mês de outubro de 2010, por ocasião da emancipação política, inclusive os textos foram utilizados, em sala de aula, por alguns professores do município, o que me deixou muito feliz!

Escrevemos sobre a nossa geografia e sobre nossos poetas. Sim, a Economia também foi lembrada, principalmente, quando divulgamos os repasses públicos enviados, todo mês, ao município. Isto, por entender, que as transferências Constitucionais, na realidade, é o que move a nossa economia e de muitos pequenos municípios brasileiros.

Alguns outros Blogs nos pediram para adicioná-los nos itens “Minha lista de Blogs” por acreditar na credibilidade deste espaço. Tivemos uma boa participação de mensagens no mural, tivemos tantas, que fomos obrigados a “restringir” o mural de acesso porque, já dizia aquele velho ditado: Quem atira com pólvora alheia não mede distância”. Ainda mais quando se está no anonimato (risos).

Mas estas coisas também fazem parte da vida e sei que fui bem compreendido pelos nossos web leitores.

O novo layout do Blog está ficando muito bom, ainda mais pela foto aérea, do município, ao fundo e a predominância da cor azul e branca, uma alusão as cores da nossa bandeira. Acrescentem-se os links específicos sobre o Blog, sobre o município, a Galeria de Fotos e um novo estilo de mural de recados. Além da possibilidade de fazer downloads de arquivos criados por mim, bem como poder ouvir uma boa música regional. O projeto está aos cuidados do competente designer rafaelense Junior Souza.

Por ultimo, obrigado a todos pelos acessos, mensagens, críticas e sugestões. Espero vê-los novamente por aqui.

Alex Maia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cosme Júnior