sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nomeado novo Diretor do Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros.

Recebi, nesta manhã, uma ligação da Ex-Diretora do Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros, a Assistente Social Tereza Márcia França Diógenes, dando conta das mudanças ocorridas na Direção do Presídio de Pau dos Ferros, com a nomeação do Advogado José Hudson de Aquino Freitas.

A indicação do jovem Advogado foi publicada através de Portaria nesta sexta-feira (18) e faz parte da cota pessoal do Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo.

Nascido em 29.12.1983 em Pau dos Ferros/RN, Dr. José Hudson é filho de Omar de Freitas Barreto e de Maria Genilda de Aquino Freitas, casado com Hildéricia de Sena Sarmento Freitas, Hudson Freitas assumirá a penitenciária de Pau dos Ferros com um grande dilema: Dirigir uma unidade prisional que enfrenta diversos problemas.

Problemas:

Em matéria publicada no início desta semana a Inter TV Cabugi, afiliada da rede Globo no estado, relatou parte dos problemas enfrentados pelo Presídio Regional de Pau dos Ferros. Na estrutura física são telhados quebrados, guaritas deterioradas e rombos nas paredes.

O muro baixo proporciona a remessa de drogas e celulares, comprometendo a segurança do presídio. Além de problemas estruturais que impulsionaram o Ministério Público ingressar com um pedido de interdição junto à 1ª Vara Cível desta Comarca.

Após ter tomado conhecimento da mudança ocorrida na Direção do Complexo Penal, dei ciência a Promotora Criminal Dra. Patrícia Antunes Martins e ao Juiz da Vara de Execuções Penais de Pau dos Ferros, Dr. Rivaldo Pereira Neto. Os mesmos acreditam que o jovem Diretor irá realizar um bom trabalho a frente da unidade prisional.

Nota do blog: Parabenizamos o Advogado José Hudson pela escolha e desejamos muito sucesso à frente da Direção do Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros/RN.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cosme Júnior