segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Programa Justiça na Praça volta à Comarca de Pau dos Ferros/RN.

Mais uma vez a cidade de Pau dos Ferros recebe, em praça pública, mais uma edição do Programa Justiça na Praça. Um programa social desenvolvido pelo Núcleo de Projetos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, em parceria com o município que sedia as atividades.
No ano de 2009, a cidade recebeu toda a estrutura do programa na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição. Através de uma grande diversidade de serviços, o programa bateu, aqui em Pau dos Ferros, todos os recordes de atendimentos a população, com a marca de 5.779 procedimentos realizado em um único dia.
Este grande número de beneficiados e a boa organização, credenciou a cidade para, já no ano de 2010, promover mais uma edição. O trabalho realizado pelo “Justiça na Praça” tem oportunizado atendimentos a população, de forma ágil, gratuita e sem burocracia. Formula que tem obtido sucesso em todo o Estado, nas outras dezenas de edições já realizadas. Neste ano de 2010, a edição que será realizada em Pau dos Ferros, acontecerá no dia 20 de novembro.
Para o Prefeito Leonardo Rego, esta é uma oportunidade de oferecer atividades com qualidade, eficiência e de forma gratuita a população. “Estamos sempre em busca de parceiros que promovam bons serviços a nossa cidade. E o projeto “Justiça na Praça” é uma prova de um programa que beneficia a população com trabalhos de qualidade” destacou o Prefeito.
Além da presença das secretarias municipais, que estarão oferecendo atendimento ao público durante as atividades, a Prefeitura disponibilizou ao TJ-RN, funcionários que estarão trabalhando para outras instituições, além dos serviços oferecidos pela Prefeitura. Todos os moradores terão a oportunidade de desfrutar das atividades oferecidas durante a realização do projeto, que conta com inúmeros parceiros.
As maiores demandas na Justiça na Praça são a emissão, gratuita, de documentos como carteira de trabalho, CPF, RG, registros civil, a realização de casamentos comunitários, audiências de conciliação dentre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cosme Júnior