quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Parabéns Rafael Fernandes/RN: Mensagem do Blog.

A nossa querida Rafael Fernandes completa, neste dia 21 de outubro, 47 anos de sua Emancipação Política. O termo emancipação é usado para descrever vários esforços de obtenção de direitos políticos ou de igualdade, freqüentemente por um grupo especificamente privado de seus direitos ou mais genericamente na discussão de tais questões.

Valem todas as homenagens em honra ao nosso município, valem todos os esforços em prol do seu engrandecimento, valem todos os discursos carregados de orgulho de nosso passado, mas vale lembrar também que é a construção do futuro que pesa sobre nossos ombros.

É urgente a tarefa de somar forças para que Rafael Fernandes continue sendo um sonho em construção. Parabéns a nossa cidade pela data festiva e os votos de que nós, enquanto rafaelenses, possamos se engajar, independente de opção religiosa, ideológica ou política, na luta em prol de uma Rafael Fernandes melhor para todos e todas.

DO BLOG

1 comentários:

Cleiton Dantas disse...

Nesta data tão especial e festiva gostaria de parabeniza a cidade de Rafael Frenandes-RN pelos seus 47 anos de Emancipação Política, uma cidade de povo acolhedor, que de braços abertos me recebeu quando fui trabalhar no Escritório Local da EMATER-RN, e depois de mais de um ano fui transferido para Mossoró-RN não por política, más para poder terminar minha faculdade de Agronomia e quem sabe depois de formado eu volte a trabalhar nesta encantadora cidade onde fiz grandes amizades para fincar raízes. Também agradeço a Dona Maria Augusta e seu esposo Zé Basto(que considero como meus pais), que mesmo sem me conhecer(eu conhecia apenas o seu filho Jozivan) me deu abrigo por toda a minha passagem pela cidade.

Postar um comentário

 
Cosme Júnior