segunda-feira, 4 de março de 2013

Moto furtada em Pau dos Ferros é apreendida durante operação policial em Riacho de Santana/RN.

Durante operação policial realizada pelos Destacamentos de São Francisco do Oeste e Riacho de Santana/RN, neste sábado (02) para o domingo, a polícia militar apreendeu várias motocicletas, entre elas uma que havia sido furtada acerca de dois meses na cidade de Pau dos Ferros/RN.


Segundo informações repassadas pelo Cabo Rosano, as abordagens a veículos aconteceram nos municípios de São Francisco do Oeste e Riacho de Santana e tiveram início na noite deste sábado (02) estendendo-se até o domingo (03), onde foram apreendidas várias motocicletas que se encontravam em situação irregular e outras que estavam sendo conduzidas por menores de idade e ainda uma Honda POP 100, cor preta, placa MXS8905, que havia sido furtada na manhã do dia 24 de dezembro de 2012, no centro da cidade de Pau dos Ferros/RN.

“A pessoa que estava com a moto será autuada pelo crime de receptação, e a moto se encontra apreendida na Delegacia de Riacho de Santana, aguardando o comparecimento do legítimo dono para que seja feita a devida restituição”. Disse Cabo Rosano.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cosme Júnior