domingo, 7 de outubro de 2012

Rafael Fernandes/RN: Nicodemo Junior garante reeleição.


Em Rafael Fernandes o atual prefeito José de Nicodemo Ferreira Junior (PMDB) venceu, no dia hoje, as eleições municipais e garantiu mais 04 (quatro) anos a frente da administração municipal. O prefeito obteve 1908 votos, contra 1819 votos da professora Maria Alzira (DEM) e 124 votos do professor Sergio Senna (PR), portanto uma maioria de 89 votos.

O prefeito reeleito Nicodemo Junior é casado, tem 02(dois) filhos e com apenas 27 anos de idade é um dos gestores mais jovens do estado. Juntamente com o vice-prefeito, também reeleito, José Raniere do Nascimento Viana (PMDB) administrará o município de Rafael Fernandes no período de 2013 a 2016.

Poder Legislativo.

No Poder Legislativo houve a renovação da casa com a entrada dos candidatos eleitos Nícolas do Sindicato, Neuda Lopes, Marcelino e Carla Dutra. Os candidatos a vereadores eleitos foram: 1º) Jório Cezar; 2º) Luizinho; 3º) Nícolas do Sindicato; 4º) Charles Rego; 5º) Neuda Lopes; 6º) Dr. Airton; 7º) Marcelinho; 8º) Galego e 9º) Carla Dutra. Maiores informações acessar o link http://divulga.tse.jus.br/oficial/index.html



0 comentários:

Postar um comentário

 
Cosme Júnior