terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Traficantes presas ontem (12) em Pau dos Ferros residiram em Rafael Fernandes.

Na noite de ontem, (12), policiais da Delegacia Regional de Pau dos Ferros prenderam em flagrante 06 (seis) pessoas acusadas de tráfico de drogas, são elas:  Cicera da Cruz Pereira, vulgo Loura, Andréia Bezerra dos Santos, Kaionara Maria de Oliveira, Gilvany Evilaide Viana, vulgo Kauane, Jéssica Samara Alves de Oliveira e Francisco Gildo Lopes da Silva, vulgo Gil. Com o grupo foi encontrada grande quantidade de Crack, dinheiro fracionado, além de maconha e munições de calibre 38. 

O início da investigação se deu através de ofício encaminhado pelo Comandante do Destacamento de Polícia Militar de Rafael Fernandes CB/PM Francisco Divanildo (foto) que solicitou apoio ao Delegado Regional de Pau dos Ferros, Dr. Inácio Rodrigues de Lima Neto, uma vez que as principais acusadas residiram, por um tempo, no município de Rafael Fernandes. A partir de então se iniciou um trabalho de investigação feito pelo setor de inteligência da polícia civil de Pau dos Ferros, culminando com a prisão das acusados na noite de ontem. 

Segundo Dr. Inácio Rodrigues, as flagranteadas, Loura e Kauane, líderes do grupo, quando residiram em Rafael Fernandes, utilizavam a cidade como ponto estratégico para vender crack em Pau dos Ferros e toda região. Atualmente, eram consideradas as traficantes que abasteciam quase todos os pequenos pontos de vendas de drogas em Pau dos Ferros. 

DO BLOG: O interessante desta prisão foram às inúmeras mensagens que chegaram, aos Blogs da região, parabenizando esta prisão realizada pela Polícia Civil de Pau dos Ferros, conforme transcrevemos alguns: 

“Anônimo disse...     Parabéns aos policiais da 4ª DRP pela prisão desse grupo que nós, cidadãos Pau-Ferrense, já conhecíamos e não víamos a hora de vê-lo de trás das grades. Mesmo com poucos policiais para trabalhar, e quase sem nenhuma estrutura, venceu a vontade de trabalhar. Mais uma vez a sociedade do ALTO OESTE agradece a esta equipe de policiais que conseguem juntar a inteligência da policia moderna com a vontade de trabalhar da policia antiga”.

Anônimo disse... “Valeu a 4ª DRP os moradores da Hemetério agradecem ao belo trabalho. Já não agüentávamos ver as viaturas da PM passando com a luz ligada e elas nem ai para a polícia”.

Anônimo disse “Eita que é droga... caiu tarde, elas só queriam ser os machões de Pau dos Ferros, andavam até armadas......quem vai querer tomar de conta das bocas que elas deixaram em... vão cair também, que a civil de Pau dos Ferros bota para quebrar”. 

Deixo também os nossos parabéns à equipe de investigação do Delegado Inácio Rodrigues que vem trabalhando incansavelmente, mesmo diante das dificuldades, pelo combate ao tráfico de drogas na região.

A seguir algumas fotos:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cosme Júnior