segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Município de Dr. Severiano/RN inaugura novo Centro Administrativo.


Foi inaugurado, na noite deste domingo (04), na cidade de Doutor Severiano um dos mais modernos Centros Administrativos do Rio Grande do Norte. O prédio erguido com recursos do Governo Municipal e inaugurado sob os olhares de um grande público abrigará, além da sede do Executivo local, toda a estrutura administrativa municipal.

A solenidade contou com a presença da Governadora do Estado Rosalba Ciarlini, do Deputado Estadual Raimundo Fernandes, dos Prefeitos dos municípios de São Miguel, Galeno Torquato; Coronel João Pessoa, Pachica; Venha-Ver, Expedito Salviano; Encanto, Alberone Neri; Vereadores e Secretários Municipais de Dr. Severiano, entre outras autoridades e lideranças políticas.

Logo após a solenidade de inauguração do Centro Administrativo aconteceu, na Praça de Eventos Adelaide Abrantes, o lançamento das camisetas com a logomarca comemorativa aos 50 anos de Emancipação Política do Município e a exposição dos dois veículos que serão sorteados no dia 10 de maio de 2012, data do aniversário do município.

Fonte: http://blogcoroneljoaopessoa.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cosme Júnior