quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Professora Maura Cavalcante é a nova Diretora da 15ª DIRED.

O Diário Oficial do Estado de terça-feira (01/02/2011) trouxe a nomeação da nova diretora da 15ª DIRED. Conforme Portaria transcrita abaixo:

“A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais, R E S O L V E nomear MAURA CAVALCANTI MORAIS DE SÁ para o cargo de provimento, em comissão, de Diretor da 15ª Diretoria Regional de Educação, Cultura e Desportos – 15ª DIRED, da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, em Pau dos Ferros/RN. Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 31 de janeiro de 2011, 190º da Independência e 123º da República. ROSALBA CIARLINI ROSADO - Gizele Daniel de Almeida”.


Conforme se previa, a governadora Rosalba Ciarlini nomeou a professora Maura Cavalcante Morais de Sá para comandar a educação do Estado no Alto Oeste Potiguar.

Maura Cavalcante é professora aposentada pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), anteriormente lotada no Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), de Pau dos Ferros.

Quando exercia a docência no CAMEAM, a Professora Maura Cavalcante foi votada e eleita pelos três seguimentos (professores, corpo técnico administrativo e alunos) daquela instituição, levando desenvolvimento com ampliação da área e dos cursos e por isso, recebeu o reconhecimento tanto da comunidade acadêmica, como da opinião pública.

A indicação da professora Maura partiu do Prefeito Leonardo Rego (DEM) que está aguardando, para os próximos dias, a nomeação do médico Etelânio Figueiredo para ocupar a direção geral do Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, dentre outros cargos. A lista completa já está em poder da governadora Rosalba Ciarline.

DO BLOG: Parabenizamos a Professora Maura Cavalcante pela escolha e desejamos muito sucesso à frente da 15ª DIRED.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cosme Júnior