segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Prefeito paga décimo - quarto salário a professores.


Exemplo de controle...

O Prefeito Francisco Alves, mais conhecido como “Pachica”, do pequeno município de Coronel João Pessoa/RN, encravado na microrregião de São Miguel, pagou o décimo - terceiro salário do funcionalismo público municipal no dia 20 de dezembro e o salário do mês no dia 25 de dezembro de 2010.

Depois, o que sobrou do FUNDEB (Em Coronel João Pessoa sobrou, sim senhor), ele determinou que fosse feita a divisão do valor restante com os professores da Rede Municipal de Ensino.

Cada um recebeu um décimo - quarto salário.

Nota do Blog: Todo trabalho tem a sua importância, mas não há com mensurar a contribuição do professor na formação de vários profissionais, todos passam pela mão do Professor. Hoje o seu desafio é sempre constante, ainda mais pela maneira como se porta um discente em sala de aula. O professor simplesmente não consegue dar a sua aula e os pais, por que não dizer na sua grande maioria, não matricula mais o filho na escola, apenas se livra dele por alguns instantes. Somam-se a isto, as más condições de trabalho e às vezes atrasos salariais.

Parabéns ao Prefeito do Município de Coronel João Pessoa pela postura digna de um grande gestor.

Fonte: Blog Taisa Galvão

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cosme Júnior